Iniciar uma nova gestão é sempre um desafio e com relação à AABB não é diferente.
Assim, o mês de janeiro foi dedicado a entender de forma minuciosa o funcionamento do clube e suas necessidades, para verificar quais atitudes serão tomadas para aproximar o desejável do possível.
A nova diretoria tem como base exercer uma administração mais próxima ao associado, dando-lhe voz, fazendo com que suas sugestões, reinvindicações e reclamações sejam de fato ouvidas e atendidas.
De início, vislumbrou-se a necessidade de rever todos os contratos firmados pela gestão anterior com arrendatários e locatários da AABB. Para isso, várias reuniões foram realizadas internamente e também com todos os diretamente envolvidos.
Estas renegociações são necessárias e tem por objetivo adequar os contratos ao Estatuto da AABB e, principalmente, adequar os prazos contratuais e valores ao que seja condizente com as estruturas do clube. É objetivo da diretoria que todas as negociações iniciadas no mês de janeiro sejam conclusas no mês de fevereiro.
Dentre tantos pontos discutidos, frisamos uma decisão que julgamos ser de vital importância. A partir de agora, todos os valores pagos provenientes de locações de nossos campos de futebol são realizados diretamente à secretaria via Pix da AABB, o que permite à nova gestão o pleno controle da parte administrativa e financeira deste importante serviço e fonte de renda do clube.
Vencidas muitas questões administrativas internas, pode-se focar nas necessidades urgentes do clube.
A nova diretoria possui máxima preocupação com a segurança, já tendo contratado empresa a para que tenhamos vigilância no periodo da noite (18:00 h às 24:00 h).
A instalação de câmeras de segurança já está em fase de orçamento e essas deverão ser instaladas brevemente.
Foram fixados valores de locação de áreas, horários e definição de áreas de locação exclusivas para associados, como as churrasqueiras.
O projeto para nova portaria, com controle de acesso, já está sendo discutido e isto é uma prioridade da nova gestão.
Foi efetuado o levantamento da iluminação do campo de grama medido com luxímetro em dezenas de pontos, adquiridos refletores que serão instalados no mês de fevereiro juntamente com a regulagem de todos demais refletores do campo de grama, sintéticos, quadras tênis e areia.
Na mesma linha melhorias de infraestrutura, já está agendado o trabalho de drenagem de quadras de tênis. Nas quadras de areia também será feita a drenagem e ajardinamento das adjacencias.
Está sendo feito, juntamente com a empresa que instalou as placas fotovoltaicas estudo sobre a questão da energia e do telhado da sede que foi danificado com a instalação.
Estão sendo tomadas providências em relação ao telhado da sede IV, (campo sintético), pois está comprometido com goteiras e infiltrações que já atingem o forro interno de gesso.
Conhecer, conservar e melhorar o que está correto e funcional, melhorar e corrigir o que for necessário, este é o foco da gestão que se inicia.
Seguimos em frente, seguros e conscientes de nossos valores e compromissos.
Rogerio Antônio de Oliveira
Presidente.